Dragon Dreaming

Dragon Dreaming é uma metodologia de projetos, cujos princípios vem de encontro c/ os da Permacultura.

John Croft é um geógrafo australiano, criador do Dragon Dreaming e treinador internacional desse método de planejamento estratégico, participativo e consensual. Há vários anos atua com educação ecológica e sustentável p/ comunidades e Universidades ao redor do mundo. Ele é co-fundador da GAIA Foundation.

 

Dragon Dreaming - Imagem

 

“Dragon Dreaming é um sistema integrado e um método completo para a realização de projetos criativos, colaborativos e sustentáveis.

A consciência dos desafios globais da sociedade e o sonho de um mundo de paz são o que nos move. Aqui o crescimento pessoal de cada indivíduo, a educação da comunidade e a responsabilidade ativa para com a nossa terra são os valores centrais.

O Dragon Dreaming é para sonhadores e pragmáticos, para os guerreiros e esperançosos, para os otimistas e idealistas, filósofos e amantes da natureza. Para os buscadores espirituais que sonham em criar a consciência de conexão com toda a vida, que querem viver em cooperação e na responsabilidade por uma transformação saudável e pacífica.”

 

Estas e outras informações, sobre a metodologia e agenda de cursos, estão no site do Dragon Dreaming Brasil.